Notícias Regionais

Inscrições abertas para Orquestra Municipal de Flauta Doce

ImageVideira – A Prefeitura de Videira, através do Departamento de Cultura está abrindo novas oportunidades para crianças interessadas na iniciação musical. No total, 30 novas vagas estão sendo abertas para compor a Orquestra  Municipal de Flauta Doce.

Os alunos devem ter entre 9 e 13 anos e atuarem em qualquer rede de ensino de Videira. As aulas serão ministradas pelo maestro Efren Moura e segundo ele os alunos irão ter aula de flauta doce e irão compor a Orquestra juntamente com outras crianças que tocam outros tipos do instrumento como: flautas sopranino, tenor, contralto e baixo.

“Esta é uma nova etapa da Orquestra de flauta doce, já que os alunos que formavam o grupo até o ano passado se transferiram para a Banda Sol-Lá-Si ou seguiram outros caminhos”, aponta o maestro.

As inscrições podem ser realizadas no Centro de Eventos Vitória (CEVI), das 8h às 11h45 e das 13h30 às 17h30, ou diretamente na próxima quinta-feira, dia 16 de abril, quando as aulas terão início. Os ensaios acontecerão no CEVI todas as segundas e quintas-feiras em dois horários: as 9 e as 13h.

A Orquestra de Flauta Doce de Videira foi fundada há 12 anos e através dos maestros Fábio Bolzan, Elimar Bresciani e Efren Moura já formou mais de 500 crianças.

Fonte:Silvia Angélica Palma
Assessora de Comunicação

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo