Notícias Gerais

Iniciam as inscrições para o prêmio Educadores Inovadores

Educadores e gestores das redes públicas de ensino de todo o País podem se inscrever, a partir de amanhã (16), para a 4ª edição do Prêmio Microsoft Educadores Inovadores 2009. O objetivo do evento é estimular o desenvolvimento de práticas educacionais na rotina diária das instituições de ensino, promovendo a troca de experiências entre educadores, criando referências no uso inovador da tecnologia e valorizando as escolas públicas.

Neste ano o Prêmio está divido em cinco categorias: Inovação em Comunidade, Inovação em Colaboração, Inovação em Conteúdo, Educador Inovador e Educador Inovador – Escolas Técnicas. Para as quatro primeiras opções, o professor pode trazer um membro e formar uma equipe. Na categoria Escolas Técnicas, o educador defenderá sozinho a sua prática. Para concorrer, os interessados devem se inscrever pelo site do prêmio www.educadoresinovadores.com.br.

Podem participar todos os educadores e gestores da rede pública de ensino (Secretarias Municipais ou Estaduais de Ensino, incluindo os Núcleos de Tecnologia Educacional – NTEs ou NRTEs, escolas públicas municipais ou estaduais), de ONGs, fundações e escolas técnicas.

Fonte : Assessoria

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo