Notícias Regionais

Inadimplência de mutuários está sendo analisada pela Ehmab em São Bento do Sul

São Bento do Sul – A Empresa Municipal de Habitação (Emhab) de São Bento do Sul, está realizando um levantamento de mutuários que estão inadimplentes com o órgão. O intuito é averiguar a quantidade de dívidas, e formular uma maneira de negociação para resolver as pendências.

Na manhã de sexta-feira, 19, o Diretor Presidente da Ehmab José Henelito Weiss, esteve entregando a chave de uma residência que estava nesta situação, de dívida e abandono.  A casa localizada na rua Mathias Nossol, no bairro Serra Alta, foi comprada em 1.998, porém não foi cumprido o contrato, ocasionando diversas pendências.

Neste caso, a Emhab retomou a residência e repassou para um mutuário, Nelson Ivans, que realizou cadastro em agosto de 1.998 para aquisição de um imóvel. Henelito realizou a entrega da casa, e explicou que está sendo feito um trabalho buscando um acordo financeiro para resolver estas questões, no qual as mais graves são de mutuários que negociaram a venda do imóvel ainda não quitado, sem o aval do órgão. 

Fonte: Assessoria de imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo