Notícias Regionais

III São Lourenço Rock Festival no Dia Mundial do Rock

São Lourenço do Oeste – O Dia Mundial do Rock é celebrado em 13 de julho, e para comemorar esta data o Instituto Cultural organizou uma programação especial aos adeptos deste estilo musical. O III São Lourenço Rock Festival, que acontece anualmente, será realizado na Praça da Bandeira, centro, e inicia às 15h do domingo, 12 de julho.

Serão mais de 10 horas de música ao vivo, evidenciando o bom e velho rock and roll. A animação do evento terá a apresentação de cinco bandas, Confraria da Costa, Banda Cera Quente, Banda Alguns Beras, Banda Dops Jim e a novidade desta edição é o rock ao piano, apresentado por Bruno Hrabovsky. As apresentações foram organizadas de forma intercalada entre bandas locais e regionais.

De acordo com o presidente do Instituto Cultural Altamir Lemes (Ynho), o órgão gestor da cultura lourenciana, procura evidenciar o trabalho artístico de todos os gêneros musicais e também trazer atrações que agradem os mais variados públicos. Sobre a escolha das bandas locais, Ynho ressaltou que é uma valorização do trabalho artístico dos lourencianos. São aguardadas para o evento mais de 2.000 pessoas. A entrada é franca.

Programação:


15h até 16h – Banda Cera Quente

16h30 até 17h30 – Banda Alguns Beras

18h até 19h – Banda Dops Jim – Rock and Boll

19h30h até 20h30 – Bruno Hrabovsky- rock ao piano


20h45 – Pronunciamento das autoridades

21h até 22h30 – Confraria da Costa

ai/UNOPress


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios