Notícias Gerais

Iate Clube de Balneário Camboriú

Pref. Balneário CamboriúBalneário Camboriú – O prefeito Edson Piriquito determinou nessa segunda-feira (02) à Secretaria de Obras a instalação de rede de esgoto, canais pluviais e repavimentação de ruas no Bairro Jardim Iate Clube. O encontro entre o prefeito e o representante da pasta, Valmir Pereira, ocorreu na sede administrativa do município para autorização imediata dos serviços.

Os beneficiados serão os moradores das ruas Dom Fradique, Dom Paulo e Dom João. A EMASA – Empresa Municipal de Água e Saneamento será parceira da Secretaria de Obras na execução do serviço, já que está envolvida a ampliação do sistema de saneamento. Com essa obra, o prefeito Piriquito consegue estender os serviços a todos os bairros. Outras regiões do município já estão sendo contempladas com melhorias visuais.

Uma equipe da Secretaria de Obras foi deslocada também nessa segunda-feira para a “região sul” e atendeu o bairro Nova Esperança com reformas nas bocas de lobo do loteamento Schultz, além da instalação de tubulações de 0,4m no loteamento Parque Bandeirantes. O loteamento Dona Lili no bairro da Barra contou com limpeza da mata dos terrenos e outras áreas com pinturas do meio fio.

Houve ainda instalações no calçadão da Praia de Laranjeiras e serviços de limpeza na Avenida Interpraias. A força tarefa do Bairro dos Municípios segue em andamento. Foram retirados entulhos da rua Angelina e foi feita limpeza com caminhão hidrojato. Unidades de ensino da rede pública também receberam melhorias. A equipe de drenagem segue em apoio às obras do Colégio Central. No colégio Antônio Lúcio foi feita limpeza do terreno e das dependências. O jardim da creche do Iate Clube foi revitalizado.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo