Notícias Regionais

Hospital Regional restringe visitação a pacientes internados

Joinville – Por determinação da Secretaria Municipal da Saúde, o Hospital Regional Hans Dieter Schimdt, em Joinville, passou a restringir o número de visitantes aos pacientes internados na unidade hospitalar. A restrição começou nesta quarta-feira (29) e o objetivo é prevenir a propagação do vírus da Gripe A (H1N1). Não há data definida para o término da retenção.

Até duas pessoas por dia podem visitar o doente no horário das 13h às 19 horas. Visitantes que estiverem com qualquer sintoma de gripe, tanto comum quanto a H1N1, não podem entrar no setor de internação. Crianças e adolescentes menores de 15 anos também estão proibidos de ver os pacientes internados no hospital. Doentes que necessitam de acompanhante por perto podem continuar com o procedimento sem nenhum problema.
Segundo a diretoria do hospital, os pacientes que chegam à unidade de saúde com suspeita de gripe recebem máscara e são atendidos em uma ala separada dos demais enfermos.

O Hospital Regional Hans Dieter Schmidt é referência na região Norte no atendimento a Gripe A (H1N1), mas a direção aconselha que para evitar fila e demora no atendimento a população busque primeiro o atendimento nos postos de saúde. O telefone do Hospital Regional é o (47) 3461-5500

Fonte: Assessoría de Imprensa


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios