Notícias Regionais

Homenagem aos Paratletas

Xanxerê – A prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer homenageou no fim da tarde de segunda – feira (15/07) os atletas especiais e os dirigentes que participaram da 5º edição do Parajasc – Jogos Paradesportivos de Santa Catarina, realizado de quatro a nove de junho na cidade de Caçador.

A delegação de Xanxerê composta por 32 atletas garantiu nos jogos deste ano16 medalhas, entre elas, sete de ouro, duas de prata e sete de bronze.

O prefeito Bruno Bortoluzzi falou aos atletas sobre a importância da participação deles nos jogos e anunciou a criação de um Setor do Paradesporto em Xanxerê.

Vamos continuar dando atenção especial a nossos atletas. Queremos montar toda estrutura necessária para que nos próximos anos a gente dobre o número de participantes nos jogos”, ressaltou o prefeito elogiando as conquistas e o empenho dos atletas.   

De acordo com Diretor de Esportes, Eventos e Lazer, Olnear Cecatto a participação dos atletas foi emocionante, pois demonstrou a força de vontade de cada um da equipe de Xanxerê.   “A prefeitura quer melhorar isso através da criação do Setor do Paradesporto, porque vai permitir que tenhamos uma estrutura para os atletas o ano todo e não só quando acontecem os jogos”, concluiu o diretor. Na oportunidade, os atletas também agradeceram o apoio dado pela administração para que a participação deles nos jogos fosse possível.   

Fonte:Ana Elise Zogheib – Assessoria de Imprensa.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo