Notícias Gerais

Gravatal promove “Roteiro das Águas”

Gravatal – Para conscientizar crianças sobre a importância da água para o ser humano, as secretarias de Educação e Turismo e Meio Ambiente de Gravatal, realizam a segunda edição do projeto “Roteiro da Águas”, nesta segunda-feira, 22.

A data é alusiva ao Dia Mundial da Água e quem se diverte neste ano são os alunos da 4ª série da Escola de Educação Básica Hercílio Bez. A garota irá, logo pela manhã, curtir um banho termal nas banheiras do Hotel Internacional. A programação segue com refeições ao ar livre, passeio no bosque do hotel com recreacionista acompanhados da equipe de coordenação e professores. Em seguida os alunos irão visitar a fonte no hotel e receberão todas as informações da água termal. O roteiro encerra com  visita a engarrafadora de água mineral para conhecer o processo de engarrafamento.

"O projeto “Roteiros das Águas” tem a meta de oportunizar que as crianças de Gravatal conheçam a fonte termal e possam usufruir da estrutura dos hotéis, num momento de lazer com aprendizados sobre preservação da água e turismo sustentável", fala o secretário de Educação de Gravatal, Ademir Milo Motta da Silva.

AI/Redação 24 Horas

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo