Notícias Regionais

GOVERNO DO MUNICÍPIO DE CRICIUMA – NOTA OFICIAL

Há fortes indícios de que, criminosamente, tentaram destruir, pelo fogo, o hospital infantil Santa Catarina, patrimônio do povo de Criciúma e da Região.

O incidente colocou em risco a vida de crianças indefesas ali internadas obrigando o traslado daquelas que recebiam cuidados especiais na UTI para hospitais de Criciúma, Tubarão e até mesmo de Florianópolis.

Graças a pronta ação dos valentes soldados do fogo – nosso Corpo de Bombeiros – e dos agentes administrativos do Município e da população vizinha, as chamas foram debeladas e vidas foram salvas. Registre-se,
também, a pronta ação do governador Luiz Henrique da Silveira que, ao saber do incêndio, tomou todas as providências no sentido de ajudar na busca de solução imediata para tão gigantesco problema colocando
aeronaves à disposição para o transporte das crianças para outros hospitais.

O Pronto Socorro do hospital volta a funcionar já no dia de hoje (13) e a UTI provavelmente amanhã, terça-feira, em decorrência dos trabalhos extraordinários de profissionais do próprio hospital e dos servidores das secretarias dos Sistemas da Saúde e Viário.

A polícia técnica, juntamente com as demais autoridades, assumiu o caso e todos os fatos serão apurados e uma vez identificados, os culpados serão punidos na forma da lei.

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo