Notícias Regionais

Formação em PNL – Programação Neurolinguística em Florianópolis

Florianópolis irá sediar Formação em PNL Licenciada por Richard Bandler e pela The Society of NLP™

De 30 de julho a 05 de agosto, será realizada em Florianópolis a I Formação Internacional em PNL – Programação Neurolinguística, com um dos maiores treinadores de PNL do Mundo, o polonês Mateusz Grzesiak.

O evento reunirá um grupo seleto de líderes, empresários, gestores, pedagogos, psicólogos, universitários e representantes do poder público que desejam aprender, por meio da Programação Neurolinguística, a transformarem suas vidas, sendo compreendidos, influenciando pessoas e controlando seu próprio estado emocional, trazendo à tona o que cada um tem de melhor.

Embora ainda pouco explorada no Brasil, a técnica de PNL é a formação mais antiga e respeitada do mundo, sendo considerada uma das mais eficientes ferramentas de liderança, mudanças objetivas e de desenvolvimento pessoal e profissional, revolucionando os métodos de comunicação e evolução humana. Os resultados desta poderosa ferramenta são altamente positivos, tanto na área de relacionamentos como de aprendizagem. A PNL trabalha nos padrões emocionais, comportamentais e comunicacionais, promovendo mudanças rápidas, precisas e duradouras.

O evento é idealizado por Aline Flor Training Institute e pela JDO Consultoria, Assessoria e Coaching. Para as idealizadoras, o desafio é proporcionar, pela primeira vez, à capital catarinense, uma formação com certificação internacional e impactante na vida não só profissional como pessoal de cada participante.

A Formação está estruturada com aprendizado dinâmico, destaque para o equilíbrio e benefício da aplicação das teorias e do exercício das constantes práticas. Com carga horária de 63 horas, divididas em sete dias, das 10h às 18h. O evento será realizado no Hotel Slaviero, em Florianópolis. As vagas são limitadas e as inscrições iniciam em 15 de junho.  

Benefícios da PNL

Os grandes benefícios da PNL se distribuem em diversas áreas profissionais alcançando resultados pelo aproveitamento integral da potencialidade humana.

No mundo dos negócios, suas técnicas se aplicam plenamente na resolução de problemas e superação dos mais complexos desafios, como na área de vendas e gestão. Na psicologia esportiva é usada para auxiliar os atletas e esportistas na superação e conquista de seus objetivos, na educação os professores podem ajustar sua linguagem com a das crianças facilitando o aprendizado. A PNL também pode ser aplicada no campo do direito e até na medicina para trabalhar o sistema de crenças dos pacientes.

 Quem é Mateusz Grzesiak?

Treinador de desenvolvimento pessoal, Psicólogo, Autor,  Professor e Coach. Ele ensina as pessoas sobre pensamento consciente e resolução de problemas em suas vidas, tanto profissional como pessoal. Autor de sete livros sobre psicologia do sucesso, mudança, negócios, relacionamentos, inteligência emocional, tomada de consciência (mindfulness) e do Best Seller Internacional AlphaMale (ainda não publicado no Brasil).

Mateusz trabalha na área de Coaching e consultoria de negócios há mais de 10 anos, principalmente na América Latina (Brasil, México, Colômbia) e Europa. Seu público vão desde jovens estudantes até executivos mais experientes, com orientação estratégica de negócios, trabalhando com o máximo de eficácia de ferramentas. No mundo dos negócios, ele já trabalhou como instrutor e consultor para empresas da Fortune 500 Companies (Coca Cola, ING,  Carlsberg,  Burda) e atualmente na Audi.  

SERVIÇO:

O que: Formação em Programação Neurolinguística com Mateusz Grzesiak, Licenciada por Richard Bandler, e pela The Society of NLP™.
Quando: De 30 de julho a 5 de agosto de 2015.
Horário: Das 10h às 18h
Local: Hotel Slaviero Baia Norte – Beira -Mar, Florianópolis
Inscrições pelo site www.pnlfloripa.com.br
Fone: (48) 99121610 e (48) 84241499

Douglas Nazario
ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo