Notícias Regionais

Final de semana foi de trabalho na reforma e ampliação em Ilhota

Ilhota – Os profissionais que trabalham na reforma e ampliação da Unidade Central de Saúde de Ilhota não cessaram os trabalhos neste final de semana. O novo espaço já conta com pintura e piso. Agora faltam menos de dois meses para a obra, que iniciou no dia 6 de abril deste ano, ficar pronta. O custo total é de R$217.919,81.
  
Ao todo foram construídos mais de 365 metros quadrados. Neste espaço funcionarão nove consultórios médicos, recepção, sala de raio-x, fisioterapia, rouparia e lavanderia. "Nosso objetivo é bem atender a população. A demanda de especialidades médicas aumenta a cada dia. Temos que estar preparados para cumprir o direito básico à saúde que todo cidadão possui", destacou a secretária Jocelene da Silveira.
  
Atualmente, os 372,40m² do posto de saúde em funcionamento englobam salas para dois ginecologistas, um pediatra, um cardiologista, um ortopedista, um psiquiatra, um cirurgião geral e dois clínicos gerais. A principal novidade no novo espaço será a área destinada à fisioterapia.
"É uma grande vitória conseguirmos oferecer este serviço a população", enfatizou Jocelene.

A ampliação e reforma estão sendo executadas pela empresa ilhotense Iluminas Mão de Obra Limitada. A unidade de saúde fica na rua Leoberto Leal, número 160, no centro da cidade. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 6h às 22h. Mais informações através do telefone 3343-7439.

Fonte: Secretária de Saúde, Jocelene da Silveira

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo