Notícias Regionais

Festival Criciúma Rock

Criciúma – O Dia Mundial do Rock será comemorado em grande estilo em Criciúma. A Fundação Cultural de Criciúma (FCC) promove no sábado (13), o festival Criciúma Rock, que contará com 12 horas de música. A partir do meio dia, no Parque das Nações Cincinato Naspolini, 15 bandas da região vão se revezar tocando as diversas vertentes do estilo.

O festival, que teve a sua primeira edição no ano passado, já é considerado o maior evento de música independente do sul de Santa Catarina. “O objetivo é promover e incentivar a produção musical da cidade e região e ainda estimulando novos artistas a se destacarem em nossa cidade, que possui uma cena de rock muito forte”, destaca uma das organizadoras, Daniele Zacarão.

A programação do evento ainda conta com apresentação de DJ’s do Coletivo Murro, Oficina de Graffite, BRIC (feirinha de produtos) e o Guia de Leitura Rock, com a iniciativa do SESC Criciúma.

Além destas atrações, é possível ser um colaborador do festival, participando da Comunicação Colaborativa. Fotógrafos, jornalistas e videomakers podem registrar tudo o que estará ocorrendo no Parque e depois compartilhar nas plataformas de interatividade do Criciúma Rock.

O evento tem como organizadores, além da FCC, A Hora Hard, Coletivo Murro, Karma Produções e Stan Produções.

Programação dos shows:

12h00min: Abertura
13h30min: Juno
14h10min: Macaco Alado
15h00min: The Motor Cocks
15h50min: Don Musgo
16h30min: Kiergard
17h10min: Noway
17h50min: Sobreviventes
18h40min: Turn off
19h20min:Alcoholic Trendkill
20h10min: Still Here
20h50min: Teleports
21h30min: Frenezi
22h10min: Grangrena inc
22h50min: Nekrós
23h30min: Ornamental

Lucas Sabino
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo