Notícias Regionais

Festa Nacional do Marisco com Super Shows

 
Fernando e Sorocaba, Bruno e Marrone, Thaeme e Thiago e Jads e Jadson já estão confirmados

Penha – A Secretaria de Turismo de Penha (SecTur) anunciou quais serão os quatro shows nacionais da da 19ª Festa Nacional do Marisco, que acontece de 27 de fevereiro até dia 3 de março. Fernando e Sorocaba (sexta-feira, 28), Bruno e Marrone (sábado, 1), Thaeme e Thiago (domingo, 2) e Jads e Jadson (segunda, 3) estão confirmados como as principais atrações musicais do evento.

“Os ingressos só serão cobrados para os shows nacionais”, explica o secretário de Turismo, Valdir José Mafra Junior, frisando que somente há cobrança de ingresso para os shows nacionais. “Todos os demais pavilhões, como o acesso à festa, são gratuitos”, acrescenta. Na quinta-feira, 27, o desfile de escolha da rainha e princesas marca a abertura. A venda dos ingressos já começou pelo site www.viaingressos.com.br, a partir de R$ 28,75. Pontos de venda na região serão divulgados dentro dos próximos dias.

Além dos nomes nacionais, Junior afirma que haverá atrações regionais, assim como culturais. “Estamos em processo de finalização da programação oficial e elaboração do material de divulgação. Dentro de alguns dias vamos divulgar quais serão todas as atrações da festa”, complementa o secretário. A festa seguirá com seu tamanho duplicado em relação aos anos anteriores a 2013, e contará com cerca de 2.200m² e 24 restaurantes atendendo ao público.

O prefeito, Evandro Eredes dos Navegantes (PSDB), frisou que em mais um ano, a estrutura da festa virá reforçada com grandes shows e excepcional gastronomia, na expectativa de repetir ou superar o consumo de mariscos registrado em 2013, quando três toneladas do mexilhão foram consumidas pelos mais de 50 mil visitantes do evento.

O local da festa será novamente o espaço de eventos da antiga Pescados Krause, ao lado do Rio Iriri, no centro de Penha.

Felipe Franco
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo