Notícias Regionais

Festa Junina em Maracajá contagia a melhor idade

Maracajá – Os participantes do grupo de terceira idade de Maracajá tiveram uma tarde muito divertida nesta sexta-feira. O grupo de mais de 150 idosos dançou quadrilha, participou de casamento jeca e se deliciou com comidas típicas de festa junina.

A alegria podia ser vista nos olhos de todos os que tiveram a oportunidade de fazer novas amizades, encontrar os velhos amigos e principalmente, passar momentos agradáveis ao som de boa música.

O prefeito Wagner da Rosa participou do encontro e ressaltou a alegria dos integrantes. “É muito bom ver que todos se divertem. Este é o momento de confraternização de vocês”, lembrou.

A coordenadora do grupo da terceira idade, Eliete Freitas Vieira destacou a união do grupo. “Eles se divertem da melhor forma possível, com todo o respeito e com toda alegria”.

Com animação de sobra, o grupo da terceira idade dançou quadrilha e animou a festa. “A novidade desta ano foi o casamento de jeca. Foi uma surpresa para os participantes e divertiu a todos”, contou a primeira dama de Maracajá, Cátia Regina Henrique da Rosa.

Itaionara Recco
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo