Notícias Regionais

Festa Julina em Pinheiro Preto

Pinheiro Preto – Neste sábado será realizado no Ginásio Municipal de Esportes de Pinheiro Preto a tradicional Festa Julina, promovida pela escola, conjuntamente com a  Associação de Pais e Professores. No evento além da decoração e comida típica, diversas atrações serão apresentados pelos alunos à toda comunidade.

Para a diretora da Educação Infantil, Angela Rabuske, o objetivo é a confraternização. “No último dia 5, estivemos reunidos, os alunos e professores, no ginásio, onde realizamos a festa interna, e ensaiamos algumas apresentações para esse dia 13, e agora queremos que a comunidade de um brilho especial no evento, com a sua participação” afirma a diretora.

Serão, em torno de, oito apresentações artísticas, entre a quadrilha e danças diversas. O destaque para esse ano será a dança do Mamulengo, que será apresentada pelos alunos da educação infantil. No local ainda haverá comercialização de comidas típicas como: pinhão, pipoca, quentão, entre outras delícias. O ingresso aos participantes é de R$ 3 reais antecipados e R$ reais na hora.

A secretária de educação Geni de Oliveira, enaltece o convite a comunidade “A festa só é bonita, se contar com a participação da comunidade, por isso, queremos deixar aqui nosso convite a todos” finaliza a secretária.

Josiane Zago
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo