Notícias Regionais

Festa do Colono de Maracajá – Meninas disputam o título de rainha e princesas

Maracajá – O aniversário de 48 anos de Maracajá será marcado pelo baile da escolha da rainha e princesas da 25ª Festa do Colono e 5º MaracajáFest, dia 9 de maio, a partir das 20h, no Complexo Esportivo Antônio da Rocha, com a animação da banda Manya Sertaneja. Neste ano 12 candidatas disputam o título de soberana da festa.

As lindas meninas já fizeram sua foto oficial e tiveram seu primeiro encontro. Até o dia do desfile elas terão sete ensaios e receberão todas as instruções da equipe da prefeitura de Maracajá. O vestido, sapato, cabelo e maquiagem é oferecido pela administração e todas terão um “dia de princesa” antes da grande noite. “Trabalhamos intensamente para que seja um momento inesquecível para cada uma delas”, comenta o diretor de Turismo Dilnei Fausto Borges.

As três primeiras colocadas receberão um prêmio em dinheiro e uma viagem surpresa. “Tenho certeza que ficará para gente na memória das vencedoras a viagem que elas vão receber ao serem consagradas rainha e princesas da Festa do Colono de Maracajá”, informa o coordenador da CCO Junior Machado.

A 25ª Festa do Colono e 5º MaracajáFest, está confirmada para os dias 23,24,25 e 26 de julho, no Complexo Esportivo Antônio da Rocha. “É importante lembrar que o fato de representar a sua comunidade já é um título de muito orgulho para as concorrentes”, completa Junior.


Candidatas a Rainha e Princesas da Festa do Colono ano 2015

Amanda Darolt Fernandes, Letícia Viana de Souza, Campo Mãe Luzia, Maria Clara Becher, Danieli Caetano Gabriel, Tairini Scarpari, Deise da Silva, Adrieli Mota dos Santos, Crislaine Cichella Inácio, Jéssica Elias, Thainá Martinello, Maria Kátia dos Santos e Natália da Silva Rocha Branco.

Itaionara Recco
ai/UNOPress


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios