Notícias Regionais

Festa do Arraial de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú – Comissões envolvidas na organização de eventos em conjunto na Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú decidiram, no final da semana que passou, cancelar a realização da Festa do Arraial do Bom Sucesso, que estava pré-agendada para 16 a 18 de julho. O evento integrava as comemorações de aniversário do município.

Segundo explica o diretor de Turismo, Ademar Schneider, a decisão foi difícil, mas necessária. “Percebemos que nestas datas haveria outros compromissos, não só do Turismo, mas de outras entidades que estariam nos ajudando na organização. Também chegamos a conclusão que em julho haverá outros eventos em comemoração ao município, que necessitarão maior envolvimento dos nossos funcionários. Por isso, decidimos cancelar esta edição da festa. Outro problema que detectamos foi a logística precária para realizar uma grande festa e tempo hábil para contratação de apresentações”, explicou o diretor.

A agenda de eventos de julho do município, bem como promoções sociais particulares estão disponibilizadas no site www.secturbc.com.br em calendário de eventos.

Fonte:Silvia C. Bomm
Assessora de Comunicação


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios