Notícias Regionais

Feistock – Feira de Móveis e Decoração fecha R$ 11,3 milhões em negócios

São Bento do Sul – A 22ª edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração superou as expectativas do organizadores e expositores. Diante de um cenário de crise que se desenha Brasil afora, quem vendeu seus produtos durante a feira saiu com uma impressão positiva do evento, que superou o volume de negócios inicialmente projetados. Ao longo dos quatro dias de feira, os expositores presentes no Centro de Eventos da Promosul realizaram vendas de cerca de R$ 11,3 milhões.

Segundo o organizador Jonathan Roger Linzmeyer, da TBS Feiras e Eventos, além da movimentação econômica direta, indiretamente toda a região do Alto Vale do Rio Negro foi beneficiada pelo evento. “Nos hotéis houve lotação dos apartamentos, sem contar os gastos de pessoas que vieram de fora em postos de combustíveis e restaurantes”, avalia ele.

Já pela Promosul, circularam mais de 20 mil pessoas de todo o Brasil, em busca de novidades e oportunidades de boas compras de móveis e decorações. Encerrada a feira, ainda há pessoas que entram em contato com a TBS e pedem contatos dos expositores. “Isso mostra que a Feira vai além dos quatro dias, pois os negócios continuam acontecendo”, ressalta Jonathan.

E até mesmo o cenário de crise, que se prega em alguns setores, não foi visto dentro da Promosul. “Ficamos muito contentes com o resultado e com o público presente, pois a expectativa era muito grande, visto que esse ano está com uma imagem de crise econômica”, observa o organizador.

Grande vitrine

Consolidada como uma das mais importantes feiras do Brasil, a Feistock é hoje uma grande vitrine para os expositores. “Os fabricantes tem contato direto com o consumidor, mostrando seu produto. Com isso, aumenta as chances do negócio ser concretizado”, relata Jonathan, ressaltando 90% dos expositores já assinaram contrato para participar da próxima edição da feira, que ocorre em novembro em São Bento do Sul. “Esse resultado é graças ao nosso investimento muito grande em mídia fora da nossa região e também é graças a seriedade que o nome Feistock leva, pois a nossa melhor propaganda é o boca a boca dos turistas”, finaliza Jonathan Roger Linzmeyer.

Próxima Edição

A próxima edição da Feistock – Feira de Móveis e Decoração, ocorre de 12 a 15 de novembro 2015, no Centro de Eventos da Promosul. Mais informações no www.feistock.com.br ou (47) 3626-6686.

ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo