Notícias Regionais

Feira do Príncipe é a atração de domingo no Centro de Joinville

Joinville – Feira do Príncipe atraiu muitos joinvilenses que saíram para passear neste domingo. 

Artesãos e feirantes apresentaram ao público uma variada opção de produtos, que iam desde roupas, enfeites, objetos de decoração, até pinturas e obras de arte.

A artesã Maria José de Jesus participa desde a primeira edição do evento em 2014. Ela trabalha com arte em madeira e gostou da movimentação do público, apesar do tempo instável. “Mesmo com frio e o céu nublado tivemos uma boa venda”, comemorou. O prefeito Udo Döhler também visitou os expositores. O evento é organizado pela Prefeitura de Joinville, através da Fundação Cultural.

A Feira do Príncipe também teve apresentações artísticas no palco da praça Nereu Ramos. A apresentação do Circo Lúdico também chamou a atenção das pessoas que foram visitar a feira. Muitas crianças interagiram com os palhaços.  

Integrante do trio feminino “Trinca de Ferro”, a cantor Felícia Oliveira gostou de participar do evento e da interatividade com o público presente. “Achei demais. As pessoas que estiveram nos prestigiando passaram uma energia muito boa”, disse.

Diego Rosa
ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo