Dicas de Turismo

Feira do Príncipe apresenta Boa música em Joinville

No palco da Praça Nereu Ramos haverá apresentações musicais que vão do sertanejo ao blues

Joinville – Todo segundo domingo de cada mês das 11 às 16 horas, tem Feira do Príncipe. No palco da Praça Nereu Ramos haverá apresentações musicais que vão do sertanejo ao blues. Além de opções de artesanato, brechó, antiguidades, artes na hora e gastronomia.

A primeira atração, ao meio-dia, é o conjunto musical “Coletivo das Flores”. A banda de Pop/Rock, composta por sete integrantes, surgiu no ano de 2010. A ideia da formação surgiu do cantor compositor Felipe Harger (vocalista), que quis juntar diversos instrumentistas de Joinville dentro de um grande grupo flexível à atribulada agenda de trabalho de seus integrantes. Esse projeto evoluiu e seus músicos se tornaram fixos.

A partir das 13 horas, sobe ao palco a dupla sertaneja Lucas e Daniel. Com quatro anos de estrada, esses primos, que desde pequenos sentiram afinidade pelo meio musical, escrevem sua história no meio sertanejo na cidade. Já abriram shows nacionais, como Thaeme e Thiago, Dani e Rafa, e fizeram participação no show de Jorge e Matheus.

Na sequência a Banda Ponto Gatilho se apresenta na Feira do Príncipe. Esta banda foi formada com o objetivo de tocar, com perfeição, músicas de todas as épocas, tendo em vista a qualidade musical, tornando-se uma opção diferente para pessoas com gosto musical refinado.

Cerca de 300 expositores irão mostrar seus trabalhos na Feira do Príncipe e nesta edição 56 novos feirantes estreiam. O artesão Cleiton Gorges é um deles. Ele e a esposa, Cleidoni Gorges, trabalham com artigos em crochê e bonecas de pano. “Estou esperançoso. Acredito que vai ser muito bom”, afirmou o artesão.

A Feira do Príncipe é promovida pela Fundação Cultural e ocorre no segundo domingo de cada mês.

ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo