Notícias Gerais

Feira do livro traz Show do Sítio do Pica-pau Amarelo

Jaraguá do Sul – O show “Sítio do Pica-pau Amarelo” está confirmado para o próximo dia 11, a partir das 15 horas, no Grande Teatro da Scar. Promovido pela Fundação Cultural de Jaraguá do Sul, o evento integra a programação paralela da Feira do Livro, que este ano homenageia o escritor Monteiro Lobato, considerado o maior autor da literatura infanto-juvenil brasileira e criador deste sítio encantado e dos personagens que nele habitam, como a boneca de pano Emília e a menina Narizinho, por exemplo.

Inicialmente prevista para acontecer na Praça Ângelo Piazera – junto à estrutura da Feira do Livro –, o evento precisou ser transferido para a Scar por questões técnicas, conforme informação do coordenador-geral da Fundação, Nelson Borchard. De acordo com ele, o espetáculo é uma montagem do Grupo Show de São Paulo/SP e também envolve a apresentação “A Turma do Bob Esponja”.

Borchard explica que o show tem uma duração total de 90 minutos, divididos em duas partes: na primeira, conta a história de Monteiro Lobato, através dos personagens do Sítio do Pica-pau Amarelo e na outra apresenta quadros com a Turma do Bob Esponja. Os ingressos devem ser trocados por alimentos não-perecíveis (exceto sal), sendo 2kg cada um. Toda a arrecadação será entregue à Secretaria de Desenvolvimento Social, Família e Habitação.

ai/UNO


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios