Notícias Regionais

Feira CasaPronta Tubarão 2017

Tubarão – A Feira CasaPronta vem para fortalecer o enfrentamento ao atual momento econômico vivido no país. “É o momento de sacudir a poeira e fortalecer a nossa economia. A ACIT sempre será parceira da CasaPronta”, afirmou Bortoluzzi, que ainda lembrou que o lançamento ocorreu justamente no dia do aniversário de 65 anos da ACIT.

Serão aproximadamente 100 empresas dos ramos da construção, mobiliário e decoração que reunirão em um único local as principais novidades de mercado. A feira faz parte da programação da 14ª Feincos e acontece entre os dias 24 a 28 de maio no estacionamento G3 do Farol Shopping.

O diretor da NossaCasa Feiras e Eventos e organizador da CasaPronta, Willi Backes, apresentou dados importantes que foram apurados durante a edição do ano passado. “A pesquisa realizada mostrou que 99,3% dos entrevistados quer voltar no ano seguinte”, destacou Backes. Ainda foi relatado que de todos os visitantes, 6,1% nunca tinham vindo a Tubarão. A expectativa para a edição de 2017 é superar os 30 mil visitantes oriundos de diversas cidades de Santa Catarina e também do Norte do Rio Grande do Sul. Já os expositores são em sua grande maioria de Tubarão e região, mas também há do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais.

A previsão de receita para 2017 é de R$ 209 milhões, mas precisamos aumentar esse valor e a CasaPronta vem bem neste sentido de turismo de negócios ao qual incentivamos”, salienta o secretário de Desenvolvimento Econômico de Tubarão Alexandre Moraes.

A parceria com o Farol Shopping está a cada ano mais fortalecida e a estrutura oferecida pelo local colabora com o sucesso da feira. “Sabemos da importância da CasaPronta para a cidade de Tubarão e o shopping se sente honrado em poder fazer parte deste momento”, enfatizou o superintendente de Farol Shopping, Fábio Morais.

Parceria com a Acomac

A pareceria com a Associação do Comércio de Material de Construção (Acomac) estará ainda mais fortalecido neste ano. A intenção é levar a indústria para dentro da feira e fortalecer o vínculo com os comerciantes que já estão no local.

Francieli Oliveira
Ápice Comunicação

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo