Notícias Regionais

Famílias de Xanxerê recebem agasalhos e cobertores

Xanxerê – Preocupada em atender as famílias carentes de Xanxerê com a intensificação do frio durante esta semana, a Secretaria Municipal de Assistência Social aumentou a quantidade de agasalhos e cobertores para minimizar o frio das famílias carentes do município.

Na última sexta-feira (19) a Defesa Civil municipal, em parceria com a Defesa Civil Estadual, através da coordenação regional, entregou mais 50 mantas para a Secretaria de Assistência Social.

As doações vão direto para a central, localizada no CESEX Jovem Cidadão, no Bairro dos Esportes, e a Secretaria está distribuindo as peças, pois tem um cadastro das famílias mais necessitadas no município.

Conforme o secretário de desenvolvimento social, Dionísio Kohl, “a Prefeitura em parceria com a Defesa Civil está buscando minimizar o frio, doando mantas, cobertores, e roupas de inverno, para confortar as famílias, pois o frio está muito mais intenso nesses dias”.

A Defesa Civil já havia doado mais de 100 cobertores no mês de junho, e agora entregou mais estas mantas para amenizar a situação das famílias que sofrem com o frio.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo