Sobe! Desce!

Fabiola Gadelha sofre bullying e preconceito

Os sites que relatam a audiência da tv quase que diariamente deixam explícito o preconceito com Fabiola Gadelha que apresenta o Balanço Geral Manhã. O bullying em rede nacional e pressão que a apresentadora sofre chega a causar revolta.

Um exemplo é o site merreca www.famososnaweb.com que postou o seguinte sobre a audiência do dia 28/02 :

A volta de Fabíola Gadelha para apresentação do ‘Cidade Alerta Especial” não foi bem vista pela população de São Paulo. Rejeitada, Gadelha derrubou a audiência do “Cine Aventura”, fato inédito na história do programa. Segundo dados prévios, o “CA” obteve apenas 6 pontos de audiência, contra 5.2 do SBT e 3.8 da Band. No horário, a Globo obteve 17.1 pontos.

Ela alcançou 6 Pontos.


No mesmo dia 28/02 em horário nobre o mesmo site cita a audiência do Programa da Sabrina:

O programa da Sabrina continua rendendo bons índices para a Rede Record. No último sábado, dia 28, o programa apresentado por Sabrina Sato obteve 5.8 pontos de audiência, 1 a mais que o SBT. A Globo, que exibia o “Jornal Nacional” e ‘Império” ficou com 27.5 pontos.

Ora, Fabiola Gadelha garante 6,0 pontos no Ibope e é considerada péssima e Sabrina com 5.8 é considerado como bom índice. Como chamamos este comportamento?

O site www.conexaotvaudiencia.wordpress.com também mencionando o mesmo dia exala preconceito :


O “Programa da Sabrina” exibido pela Rede Record na noite deste sábado (28) não conseguiu manter os excelentes índices da semana passada, mas segurou firmemente o segundo lugar isolado no ibope.

A atração comandada por Sabrina Sato, marcou segundo dados preliminares do ibope 5.8 pontos de media e chegou a picos de 8.5 pontos na Grande São Paulo.

Sobre o Programa do Gugu marca 5.9 pontos no Ibope na terça dia 03/03/2015 o site www.famososnaweb.com diz:

Na noite desta terça-feira (03),  o programa comandado por Gugu Liberato marcou recorde negativo de audiência ficando em terceiro lugar.


Segundo dados prévios, o programa de Gugu marcou 5,9 pontos de média com 7,8 de pico e 11,1% de participação, a Globo foi líder com 22,2 pontos, o SBT  ficou em segundo com 6,9 e em terceiro lugar. A Band marcou baixa audiência ficando em quarto lugar com apenas 1,1 pontos.

Chega né gente… preconceito é demais… Marcelo Rezende diz que Fabiola Gadelha está gorda … Acho que ele ainda nao percebeu as cartucheiras dele ainda.

Vale lembrar que Fabiola Gadelha recebe a audiência do programas religiosos as 6 da manhã que geralmente deixam o horário no traço. Geralmente neste horários as outras redes já estão bombando.

O que fica evidente que todos podem derrapar mas nunca uma morena acima do peso.


Até o Silvio Luiz que não dá audiência de nada faz bullying com Gadelha.

Lamentável.

Paula Nerinder


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios