Notícias Regionais

Exposição na Galeria de Arte de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú – Continua na Galeria Municipal de Arte da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, a exposição “Plátanos”, da artista Suelene Junkes, que dedica o tema à preservação do meio ambiente. As folhas de plátanos simbolizam o outono, estação do ano, do mês de abril. A artista nas suas onze gravuras apresenta a transformação da natureza, através das folhas de plátanos, que sofrem variações de cores, formas e texturas com a ação do tempo. 

No dia da abertura da exposição o escritor Frederico Lacerda lançou seu livro “Consciência Holística da Qualidade” que enfatiza o autoconhecimento, crescimento espiritual e psicológico para o aperfeiçoamento do ser humano. Segundo o autor “a visão holística desenvolve a ciência, tecnologia e as civilizações, principalmente nos meios de transportes e comunicação atingindo a era de informática e globalização”

A exposição está aberta ao público de 06 a 30 de abril das 9 h às 12h e das 14h até as 18 horas na Rua 2412, nº111. A Fundação Cultural de Balneário Camboriú convida a todos para prestigiar a exposição e adquirir o livro no valor de 20 reais.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo