Notícias Regionais

Exposição – Aqui se Conta, o Tempo dá Notícias

Balneário Camboriú – A abertura da exposição “Aqui se conta, o tempo dá notícias…” aconteceu na última sexta-feira (24/07), no Arquivo Histórico de Balneário Camboriú, localizado na 3ª Avenida, esquina com a Rua 2.500, Centro. A exposição mostra as primeiras edições de jornais criados em Balneário Camboriú, entre as décadas de 1960 e 2000, que fazem parte do acervo do Arquivo Histórico. 

O evento contou com a presença de representantes de vários jornais da cidade e região, autoridades e público em geral. Durante a noite, as pessoas que estavam com o bluetooth de seus celulares ligados, puderam levar a edição desses primeiros jornais para casa em seus dispositivos, uma alternativa ecológica e socialmente responsável, criada da parceria entre o Arquivo Histórico e Markblue, uma empresa especializada no ramo.

A exposição é uma realização da Fundação Cultural de Balneário Camboriú, através do Arquivo Histórico, e integrou a programação de aniversário do município. A mostra é permanente e está aberta à visitação pública de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, no Arquivo Histórico de Balneário Camboriú, localizado na 3ª Avenida, esquina com a Rua 2.500, Centro. A entrada é gratuita.

 

Fonte: Assessoría de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo