Notícias Regionais

Evento Criança Show encantaa público infantil de São Miguel do Oeste

São MIguel do Oeste – O “Criança Show”, evento com programação diversificada, aconteceu na tarde de domingo, 12, na área coberta da Praça Walnir Bottaro Daniel, em São Miguel do Oeste. O público teve a oportunidade de viver momentos especiais em comemoração ao Dia da Criança.
A administração municipal, por intermédio da Funcultura, da Fumdesmo e das secretarias de Educação e de Assistência Social, realizou o evento, contando com a parceria com o Lions Clube Universidade, Leo Clube, CDL e SESC.

Para o presidente da Funcultura, Elias Araújo, é preciso proporcionar esses momentos para as crianças, oportunizar lazer, diversão e atividades diferenciadas, especialmente do dia dedicado exclusivamente a elas. “Considero que o Criança Show foi ótimo, nem o calor intenso, tirou o brilho da festa. Com certeza esse evento deve ter continuidade, contando com o trabalho de todas as entidades envolvidas”, observa Araújo.

As crianças puderam brincar na cama elástica, piscina de bolinha, fazer atividades esportivas, como tênis e basquete; realizar pinturas na face e também desenhar e pintar, com tinta guache. Além disso, equipes organizaram lanches especiais, como pipoca, cachorro quente, algodão doce e muito suco para a galerinha festejar.

As secretárias de Assistência Social, Claudete Fabiani, e de Educação, Silvia Kuhn, juntamente com suas equipes, contribuíram na realização das atividades e também acompanharam a peça teatral “Tecidos que Contam”, do Grupo Teatral Seu Chico. A apresentação atraiu a atenção de público adulto e infantil e foi uma

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo