Notícias Regionais

Escolinhas esportivas são divulgadas pela FME de Videira

ImageVideira – A equipe da Fundação Municipal de Esportes de Videira trabalha empenhada em movimentar as escolinhas esportivas oferecidas gratuitamente pelo município. Na última semana, em comemoração ao Dia Mundial da Saúde, uma equipe de professores da Fundação, visitou a Empresa Perdigão, onde divulgou as modalidades à disposição dos videirenses e os benefícios da prática esportiva.

Aos funcionários da Perdigão a equipe formada pelos professores  Mauri (tênis), Rodrigo ( Tênis de mesa), Moisés (Judô) e Gustavo (esportes escolares) falou sobre a importância de incentivar filhos, netos, sobrinhos e vizinhos a praticarem atividades físicas e disponibilizaram uma tabela com os horários de funcionamento das escolinhas.

 “Com iniciativas como esta queremos levar saúde e qualidade de vida aos videirenses, além de mostrar o empenho de todos os professores de Educação Física para fazer Videira voltar a ser destaque nas modalidades esportivas e ver os ginásios cheios de alunos”, apontaram os professores.

O encontro com os funcionários da Perdigão aconteceu na área de lazer da empresa. Nos intervalos, além de assistirem as palestras eles também puderem jogar tênis de mesa, com materiais disponibilizados pela Fundação de Esportes.

 “Com criatividade e empenho vamos cumprir a meta proposta pelo prefeito Wilmar Carelli e pelo vice-prefeito Dr. Jorge, que é de recuperar as áreas esportivas e principalmente o potencial de nossos atletas”, disse o superintendente da Fundação – Hely de Freitas e Silva.

Segundo ele, oito escolinhas já estão funcionando e atraem centenas de atletas todos os dias. Entre os esportes oferecidos estão: Handebol, futsal, tênis, tênis de mesa, vôlei feminino, judô, Karatê e futebol. “Vale lembrar que as escolinhas de judô e tênis de mesa também estão disponíveis para adultos”, destaca.

Os interessados em frequentar as escolinhas podem procurar a Fundação Municipal de Esportes.

Fonte:Silvia Angélica  Palma
Assessora de Comunicação

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo