Notícias Gerais

Escola Americana de São Paulo realiza apresentação na Pedra Branca

O show envolverá mais de 50 adolescentes orientados pelo músico americano Robert Stange

A cidade de Palhoça foi uma das escolhidas pela escola americana Graduada de São Paulo (Graded – The American School of São Paulo) para a realização de uma apresentação musical no próximo final de semana. Mais de 50 alunos, com idades entre 15 e 18 anos, representantes da Banda de Jazz e do Concert Band, farão um show gratuito. O espetáculo vai ocorrer no Passeio Pedra Branca, em Palhoça, dia 31 de janeiro, às 19 horas. O concerto tem previsão de 1 hora e 30 minutos de duração.

 “A Pedra Branca apoia e estimula eventos culturais, por acreditar ser excelentes experiências ao ar livre. Priorizamos shows gratuitos em função da acessibilidade”, destaca Clarice Mendonça, Gestora do Passeio Pedra Branca, a primeira rua compartilhada do Brasil, atualmente com 26 lojistas dos ramos de Cultura, Gastronomia e Lazer.

Sobre a Banda de Jazz e o Concert Band


A Banda de Jazz e o Concert Band são realizações da Graded – The American School of São Paulo, escola americana com quase 95 anos de atuação no Brasil. Este é o 13º ano que estudantes realizam apresentações em Santa Catarina. A instituição atende alunos, com idades entre 15 a 18 anos, do 9º ao 12º ano, onde todos são inseridos no meio musical, através de banda instrumental ou coral. O orientador musical, Robert Stange, é americano com formação em Música e mestrado pela Northwestern University.

Serviço:

O que: Apresentação Musical da Banda de Jazz e do Concert Band

Dia 31 de Janeiro


Local: Passeio Pedra Branca

Horário: 19 horas

Apresentação gratuita e aberta ao público.

Halo Comunicação


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios