Notícias Regionais

Equipe realiza primeira reunião sobre iluminação natalina 2009 em Videira

ImageVideira – A Prefeitura de Videira e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) reuniram pela primeira vez na noite desta terça-feira (5), a comissão que vai avaliar e planejar a execução de um projeto de iluminação natalina, que seja inovador e que valorize a cidade. A formação do grupo para discutir o assunto havia sido sugerida pelo prefeito Wilmar Carelli durante audiência com os representantes do comércio no mês de março.

“Com planejamento poderemos fazer uma decoração que agrade a população, que valorize o comércio local, atraia consumidores e gere renda para o município. Isso, sem contar que com um bom projeto poderemos otimizar os recursos públicos”, disse Carelli, que acompanhou o encontro.

A comissão que irá coordenar a iluminação natalina em 2009 é formada por cerca de 10 pessoas, representantes da Prefeitura e da CDL. Na reunião foram discutidas as primeiras idéias e elencadas as ações que devem ser desencadeadas desde já, para que um planejamento efetivo seja concretizado.

O servidor municipal Gilmar Rissardi, que por vários anos, contribuiu com os projetos de iluminação natalina do município, irá coordenar a comissão e fará os primeiros levantamentos. “Vamos verificar se há material disponível que possamos reformar e reaproveitar, além de contatarmos com profissionais que possam nos auxiliar na elaboração do projeto”, adiantou Rissardi.

Para o presidente da CDL – José das Neves Olivo, a formação da comissão e o debate de idéias marca um novo tempo e demonstra o comprometimento da parceria entre Prefeitura e CDL, para fazer uma iluminação diferenciada e atrativa.

“Há vários anos a CDL é parceria da Administração e neste ano, acredito que com planejamento antecipado, teremos condições de apresentar um projeto mais elaborado e mais bonito para a população. Estamos todos otimistas e pela primeira conversa não temos dúvida que nossa cidade irá ficar muito bonita para receber as pessoas”.

Fonte:Silvia Palma
Assessora de Comunicação

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo