Notícias Regionais

Equipe de voleibol feminino de Guaraciaba é campeã

Guaraciaba – A equipe de voleibol feminino de Guaraciaba, categoria pré-mirim conquistou mais um título no final de semana. As meninas conquistaram o troféu de campeã na etapa final da Liga Oeste de Vôlei, disputada em Xanxerê.  A equipe jogou três partidas e venceu todas por 2 sets a zero, contra as equipes de Saudades, Xanxerê e Anchieta. 

Conforme o Departamento de Esporte esta mesma equipe terão dois novos compromissos neste mês.  De 23 a 30 estarão disputando a etapa regional do JESC, na cidade de Pinhalzinho e nos dias 31/07 e 01/08 estarão em Jaraguá do Sul disputando a segunda etapa do Estadual de Vôlei, categoria mirim.

A Administração Municipal, através do Departamento de Esportes, parabeniza as atletas e o técnico por mais essa conquista e pelo empenho e dedicação que mostram em cada competição que participam representando o município de Guaraciaba. Da mesma forma deseja que a equipe tenha ótimo desempenho nas próximas competições que estarão participando. Para o Prefeito Ademir Zimmermann, os resultados que o esporte do município apresenta, tanto no voleibol quanto no futsal, justifica o investimento que o poder público municipal faz para manter as escolinhas com cerca de 400 crianças treinando, custear despesas com transporte e participações em competições, disponibilizar uniformes e equipamentos, entre outras ações.

Taça Fronteira de Futsal

A equipe da DME Guaraciaba/Alver Klein, jogou sua segunda partida pela Taça Fronteira de Futsal contra a equipe da CME Anchieta e empatou pelo placar de 3 a 3. A equipe de Guaraciaba, que está na chave C, está em primeiro no grupo com 4 pontos, seguido por Palma Sola com 3  e Anchieta com 1 ponto.l O próximo jogo está marcado para o dia 20 de agosto em Palma Sola contra a equipe da cidade.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo