Notícias Gerais

Equipe de bocha conquista o 3º lugar na 2ª etapa do compeonato Estadual

Jaraguá do Sul – A equipe de bocha Baependi / Fundação Municipal de Esportes de Jaraguá do Sul esteve no oeste do estado na cidade de Chapecó onde conquistou o terceiro lugar na 2ª Etapa do Campeonato Estadual da modalidade.

As partidas aconteceram nas canchas acarpetadas do Clube Industrial que sediou toda a competição. O evento reuniu as 12 duplas mais bem classificadas no Ranking de Santa Catarina.

De acordo com o técnico da equipe Carlos Américo o resultado foi excelente visto que a equipe jaraguaense foi superada apenas pelos donos da casa que fizeram dobradinha com suas duplas terminando em primeiro e segundo lugares.

O resultado é muito expressivo pois Chapecó será a sede dos Jogos Abertos de Santa Catarina neste ano e reforçou suas equipes com atletas de fora. Esse resultado obtido pelos jaraguaenses coloca a equipe em condições reais de brigar por uma medalha na maior competição esportiva do sul do país que acontece em novembro.


A dupla jaraguaense formada por Valmir Lorenzetti e Waldemar Rau perdeu somente uma partida na competição para Chapecó no cruzamento por disputados 15 a 13.

Fonte: Assessoría de Imprensa

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios