Notícias Regionais

Entulhos são recolhidos durante operação de manutenção

Balneário Camboriú – A equipe de força tarefa da Secretaria de Obras trabalhou nessa segunda-feira (4) no recolhimento de nove mil quilos de entulhos de bairros como Centro, Municípios e Vila Real. Foram empreendidas atividades de paisagismo, recuperação de calçamentos em diferentes vias e manutenção de parquinhos nas escolas do município.

A retirada de entulhos ocorreu na esquina da Rua Araranguá com Quinta Avenida, no bairro dos Municípios; na rua Dom Sebastião, no bairro Vila Real; e na esquina entre a Rua 904 e Terceira Avenida, no centro da cidade. A equipe do sistema viário reparou calçamentos nas ruas 2650 e 2950, no centro da cidade; na rua Peru, no bairro das Nações e na rua José Venâncio Santos.

Consertos e instalações de meio fio ocorreram no bairro dos Estados, em frente ao prédio da Câmara de Vereadores; e no bairro Vila Real, na frente do Condomínio Vila Rica. Também houve melhorias na camada de asfaltamento da rua Bentevi, em frente ao núcleo de educação infantil do bairro Ariribá, em atendimento à solicitações da ouvidoria da prefeitura.

Foram reformados os parquinhos da Avenida Marginal Oeste, próximo à Marambaia Veículos, no bairro dos Municípios; e o parquinho da rua Jardim da Saudade, no bairro da Barra. Foi ainda colocada cancha de areia no parquinho próximo ao Asilo dos Velhinhos, na Sexta Avenida, também no bairro dos Municípios.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo