Notícias Gerais

Entidades de Fraiburgo apoiam manifesto neste dia 15/03

Programação terá início às 16 horas e visa ser um ato pacífico e democrático.

Fraiburgo – Neste domingo, dia 15, a sociedade fraiburguense estará unida com um único propósito: Manifestar-se contra a corrupção. A manifestação, ordeira e pacífica, terá concentração na Praça Egon Frey (Praça da Chaminé), saindo em passeata pelas ruas centrais. A ACIAF e as entidades: CDL, ASSEAF, Rotary Club, Lions Club, Lojas Maçônicas Obreiros da Paz e Cavaleiros Templários, ABPM, Asaprev/Aposentados e OAB – Subseção de Fraiburgo estarão apoiando a iniciativa.

O movimento suprapartidário será voltado unicamente a temas nacionais, com ênfase ao COMBATE a CORRUPÇÃO. Para enaltecer o movimento, as entidades convidam todos os cidadãos fraiburguenses, que quiserem se manifestar, de forma ordeira e digna, contra a corrupção que assola o país, para que integrem o movimento.

Para garantir o bom andamento do evento, a orientação das entidades é que os participantes vistam-se com cores do Brasil e que venham para a rua, juntando-se aos milhões de brasileiros, que nesta data, farão o mesmo. Para a ACIAF o manifesto é um direito constitucional legítimo do brasileiro “Todos tem direito de manifestar o seu descontentamento, no entanto, precisamos que esse manifesto não infrinja outros direitos, também constitucionais, por isso, pedidos que esse ato seja pacífico e ordeiro. Contamos com todos” finaliza o presidente da ACIAF, Jorge Pederiva.


Josiane Zago
ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios