Notícias Gerais

O Encontro de Jovens Empreendedores de Fraiburgo com belezas naturais e muita integração

Fraiburgo – O Encontro Regional de Jovens Empreendedores (ERJE) foi um verdadeiro sucesso. Essa foi a concepção da organização e participantes. Com o friozinho típico do inverno fraiburguense, as belezas naturais e a possibilidade de integração gerada pela participação expressiva, o encontro se consolidou, formatando-se com um evento tradicional dos núcleos da região meio oeste.

A iniciativa de realizar o ERJE surgiu das Assembleias Gerais Ordinárias realizadas pelos grupos de forma regional. O objetivo era formatar uma programação que contemplasse palestras, interação e entretenimento.

A programação teve uma palestra com o  engenheiro agrônomo Alberto Stringhini, vice-presidente da Federação das Associações Empresariais de SC (FACISC), e que por muitos anos também exerceu a função de diretor da Empresa Sadia. Durante a tarde, o momento foi de geração de negócios, com a realização de uma sessão, que contou com a participação de mais de 70 empresas.

Durante a noite do sábado (20) ainda foram realizadas palestras com Alexandre Ruscheinski, representante da Associação Comercial de Iporã do Oeste; Jovelci Gomes, representante do Grupo Sul Brasil; e Nereu Borga da Selaria Borga. O domingo, dia 21, foi destinado para a interação e o turismo, com uma programação aberta aos participantes. Aproximadamente 150 pessoas integraram o ERJE que reuniu oito núcleos, com sedes nos municípios de Campos Novos, Capinzal, Caçador, Fraiburgo, Joaçaba, Salto Veloso, Videira e o recém criado Núcleo de Treze Tílias.


Para o coordenador do Núcleo de Fraiburgo, cidade anfitriã do evento, Rodrigo dos Santos, a oportunidade foi de geração de negócios e interação, mas principalmente, desse público conhecer um pouco de Fraiburgo “Uma grande oportunidade de divulgar o nosso município e as nossas potencialidades, no turismo, pela receptividade e também na economia, apresentando os nossos produtos e serviços. Esperamos que todos tenham sido bem recebidos e que retornem mais vezes a Fraiburgo” finalizou.

Josiane Zago
ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios