Notícias Regionais

Encontro de Debate e Mobilização contra a Violência em São Miguel do Oeste dia 18 de Maio

São Miguel do Oeste – As secretarias municipais de ação social, saúde e educação, realizam no dia 18 de maio, a partir das 8h e 30min, no salão nobre da prefeitura, Encontro de Debate e Mobilização contra a Violência, a fim de definir estratégias para combater a violência e fortalecer a Rede de Atendimento.

O objetivo deste evento é conclamar lideranças e a comunidade, para juntos abraçarmos esta causa e definir propostas para a intervenção e combate a violência de forma geral. Também haverá explanações sobre atividades realizadas por algumas entidades que integram a rede e a demonstração dos trabalhos do CAPS e do CREAS.

Nesta data também, serão desenvolvidas atividades alusivas ao Dia Nacional da Luta Anti Manicomial. Participam do debate, as entidades que integram a Rede de Atendimento à Violência, entre elas, escolas municipais, estaduais e particulares, CAPS, CREAS, UNOESC São Miguel, Conselho Tutelar, Delegacia Regional, Delegacia da Mulher, Poder Judiciário e Ministério Público, conselhos municipais, pastorais sociais, entidades, instituições, movimentos sociais, secretarias municipais de ação social, educação e saúde, e demais parceiros.

Entre as diversas ações previstas para o dia 18, está a apresentação de um levantamento de dados realizado no município de São Miguel do Oeste e na região.


 

ENTREVISTAS – CREAS – 3622 8284
Noili Dalmago – pedagoga
Kelly Gimenez – psicologa
Cheila Trevisol – assitente social

ENTREVISTAS – CAPS 3621 3850
Maria de Fátima ou Rosangela

AI/Redação 24 Horas


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios