Notícias Regionais

I Encontro Blumenauense de Artes Marciais

Blumenau – Os karatecas blumenauenses Maike Steffen Machado de Oliveira e Jonathan da Rocha, que representaram o Brasil na Ucrânia durante o 3° World Karatê Championships For Seniors (WUKF), participam neste sábado, dia 27, do primeiro Encontro Blumenauense de Artes Marciais. O evento, que é promovido pelo Parque Vila Germânica e pela Fundação Municipal de Desportos, ocorre no Setor 3 da Vila Germânica e tem início às 10h.

Entre 13h e 14h, os dois atletas farão apresentações no tatame 4, demonstrando porque levam o nome do Brasil mundo afora. Após a apresentação os karatecas serão homenageados. 

Durante todo o dia, 15 academias praticarão simultaneamente 11 atividades marciais. O público poderá acompanhar apresentações de Jiu-Jitsu, Muay Thai, Boxe, Judô, Karatê, Capoeira, MMA (luta livre), Tae Kwon-Do, Boxe Chinês, Wyng Tjon e AIKIDO. Além disso, os visitantes poderão desfrutar de sessões de massoterapia.

De acordo com o coordenador do evento, Tiago Bottós, o objetivo do Encontro, além de estimular as atividades esportivas, também busca proporcionar lazer e entretenimento no espaço da Vila Germânica para a comunidade blumenauense.


Fonte:Secretaria Municipal de Comunicação

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios