Notícias Gerais

Empreendedorismo do Vale do Araranguá

Representantes da Aciva, prefeitura de Araranguá, Câmara de Vereadores e deputados solicitam ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Joares Ponticelli, seu engajamento na luta para desenvolver e organizar evento/festa do empreendedorismo do Vale do Araranguá, nesta quarta-feira, 19.

O deputado Manoel Mota participou do encontro e destacou a importância da maior cidade da região da Amesc ter um evento de destaque. “Araranguá merece ter uma festa de repercussão estadual e este evento que será sendo planejado visa desenvolver não só a cidade, mas toda a região”, completa.

A ideia é organizar uma festa que possa dar visibilidade para o município, com feiras, exposições, cursos, palestras, workshop, entre outras movimentações. O objetivo ainda é incluir o evento já na próxima Araranguá Fest, em abril, ou no aniversário da Aciva que é em outubro.

O presidente da Assembleia informou que poderá contribuir com a inclusão da Escola do legislativo como parceira do evento, onde assumirá a parte referente as palestras que serão realizadas no evento.


Presentes ainda os deputados Ana Paula Lima e José Milton Scheffer, o presidente da Aciva, Alceu André Hübbe Pacheco, a coordenadora do núcleo da mulher empresária da Aciva, Vanilsa Oliveira, o diretor da Aciva, Kleber Frigo, o diretor da Aciva,  Edio Kunhasky Júnior, o presidente da câmara de vereadores de Araranguá, Ozair da Silva, o vereador Geraldo Mendes, o procurador do município de Araranguá Thiago Tureli, o ex-vereador José Wilson Sasso e o sócio diretor da empresa de marketing PB2M, Anderson Paulino Perraro.

Itaionara Recco
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios