Notícias Regionais

Empossados novos membros da Ortravi

ImageVideira – O prefeito Wilmar Carelli empossou na manhã desta quarta-feira (10) aos novos membros do Órgão Executivo de Trânsito no Município de Videira – ORTRAVI. Conforme o decreto assinado por Carelli, o coordenador do órgão a partir de agora é o servidor público municipal e ex-vereador Wilmar Comby. “Em primeiro lugar quero agradecer a disponibilidade de cada um dos membros da Ortravi em abrir mão de compromissos pessoais para atuar em uma causa coletiva. Fora isso quero dizer que a Ortravi será nossa parceira para aliviar ou diminuir os transtornos que o trânsito do nosso município vem enfrentando”, disse Carelli.

Junto com ele assumiram a Ortravi Maria Aparecida Boscatto como Assessora Jurídico Municipal; Amauri Forlin como representante da Associação Comercial e Industrial; Celso Francisco Testolin como representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais; Volnei Granetto como Secretário Municipal de Infraestrutura; Arnaldo Posanske como Secretário de Planejamento; o vereador Leonardo Bom Guse como representante da Câmara Municipal de Vereadores; Celso Moreira Dos Santos como representante do Sindicato de Condutores de Veículos; Marilaine Aparecida Orlandin como representante da Delegacia Regional de Polícia; Pedro Gilberto Manchein como representante da Polícia Militar; José Diomir De Oliveira como representante da União Videirense das Associações de Moradores; Gilberto Luiz Boschetti como representante da Câmara de Dirigentes Lojistas; Francisco Cipoli Montenegro Filho como representante do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia – CREA; Ademir Luiz Bogoni como representante da Associação Regional de Engenheiros e Arquitetos de Videira – AREAVID e Itacir Camilo Biava como representante do Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário de Cargas da Região de Videira – SINTRAVIR.

Neste primeiro encontro o grupo já discutiu e formou as comissões. A formação da  Jari –  Junta Administrativa de Recursos de Infrações ficou assim definida: representante da Polícia Civil – Marilaine Aparececida Orlandin, representante da Polícia Militar- Pedro Gilberto Manchein e representante do Poder Público Municipal e presidente da Jari – Maria Aparecida Boscato. Como suplentes estão: Francisco Montenegro Filho; Leonardo Bom Guse e Celso Moreira dos Santos. Já a Comissão de Análise das Reivindicações será presidida pelo empresário Gilberto Boschetti e formada ainda por Volnei Granetto, Ademir Luiz Bogoni, Itacir Camilo Biava e  Arnaldo Posanske. Os suplentes são: Celso Testolin, José Diomir de Oliveira e Benjamin Ghiddi.
 
Fonte:Silvia Angélica Palma
Jornalista


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios