Notícias Regionais

Reforma do sistema de esgoto em Balneário Camboriú

Balneário Camboriú – A EMASA – Empresa Municipal de Água e Saneamento está com três frentes de trabalho nos bairros Vila Real e Municípios, para reforma do sistema de esgoto combinada com a revitalização da Quinta Avenida e ligação daquela rede para a estação elevatória da Rua 3700, no centro da cidade. As obras vão qualificar a distribuição dos efluentes para a estação de tratamento de esgoto.

Entre os dias 13 e 18, segue a obra de ligação do esgoto da Quinta Avenida concentrada na rua Dom Afonso, no bairro Vila Real. Outras duas frentes para reforma da rede coletora de esgoto seguem entre as ruas Campo Erê e Concórdia, e entre as ruas Angelina e Biguaçu, todas no bairro dos Municípios.

Na ampliação da Estação de Tratamento de Água (ETA) a equipe está concentrada na construção do tanque de reservação e contato, galerias e guarita. Já no bairro das Nações segue a escavação da área onde será executado um reservatório. Na reforma da ETA, as obras serão de assentamento do piso, rejunte, pintura e serviços de acabamento. Outros serviços serão de manutenção e operação da rede.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo