Notícias Gerais

Em Balneário Camboriú vai acontecer dia 1º fevereiro a 16ª Festa de Yemanjá

Balneário Camboriú – Acontece no Pontal Norte da Praia Central de  Balneário Camboriú, próximo à Estrada da Rainha, nesta terça-feira (1º) a partir das 20h30, a 16ª Festa de Yemanjá – culto que homenageia a “Rainha do Mar”. O evento é realizado pelo Centro Espiritualista de Umbanda Reino de Juna Bomy e conta com o apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Sectur). 

Conforme explica o mestre Marne Franco Rosa, que administra o Centro Espiritualista Reino de Juna Bomy, a festa é aberta a toda a comunidade. “O local será isolado por cordas de segurança, com a permissão da entrada de pessoas durante o culto, que poderão depositar suas oferendas em um grande barco”. Segundo o mestre, o momento, que é de muita fé, também é de agradecimento e pedidos à Ymanjá. 

 A Festa da Rainha do Mar já se tornou tradicional em vários lugares do mundo. Nesta terça-feira (1º), deverão participar umbandistas de várias cidades catarinenses, bem como, do Rio Grande do Sul, Paraná e dos países de Portugal, Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai.

ai/UNOPress

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo