Notícias Regionais

Eleitas Rainha e princesas da 9ª Fenapi

Balneário Piçarras – Já começou a contagem regressiva para a nona Feira de Negócios e Atrações de Balneário Piçarras, a Fenapi. No sábado (25), uma festa de lançamento marcou a escolha das novas representantes da festa. A nova rainha da Fenapi é Bruna Silva Henke Vieira, que foi escolhida dentre as dez candidatas que desfilaram.

O júri formado por membros da imprensa e empresários da região escolheu também a primeira princesa, a jovem Bruna Ferreira da Rocha, e a segunda princesa, Éricka Yorrany Dias de Oliveira.

A festa também foi o lançamento da nona edição da Fenapi, que é organizada desde 1997 pela Secretaria de Turismo, Cultura e Esportes (Setuce). “A Fenapi mandou para longe o marasmo das frias noites de julho e nos trouxe de volta a alegria de uma festa feita para a nossa gente e com a nossa cara”, falou a secretária Fávia Coradini em seu discurso de abertura.

Festa foi animada pela banda A Cor do Sol.

A nova rainha da Fenapi é estudante do primeiro ano do ensino Médio, tem quinze anos e sonha em se formar em ciências biológicas. Bruna Vieira é moradora do norte de Balneário Piçarras e se emocionou com o resultado. Ela recebeu a faixa e a cora das mãos do prefeito Umberto Luiz Teixeira e do vereador Gercino Medeiros. 

A Fenapi acontece entre os dias 16 e 19 de julho e tem como principais atrações três shows nacionais, apresentações culturais, gastronomia típica e feira de negócios. Esse ano a expectativa da Setuce é de que mais de 20 mil pessoas passem pelos 10 mil metros quadrados da estrutura que será montada em torno do Ginásio Municipal de Esportes.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo