Notícias Regionais

Divulgada relação dos contemplados com bolsas de estudos

Videira –  A secretaria Municipal de Educação de Videira divulgou nesta terça-feira (14) o a listagem dos alunos contempla dos pelo Programa de Concessão de Bolsas de Estudo a alunos carentes desenvolvido pela Prefeitura. No total, 312 estudantes videirenses que frequentam o ensino superior particular no município ou municípios vizinhos num raio de 100 Km da cidade de Videira, serão beneficiados com o repasse de mais de R$ 315 mil para as bolsas de estudo.

As inscrições aconteceram de 16 a 20 de março e o valor destinado a cada classificado será fixado pela Comissão de Análise e seleção que é formada por um representante da Secretaria de Educação; um representante da Câmara de Vereadores; um representante do CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas de Videira); um representante da Associação Comercial de Videira; três nomes de livre escolha do Chefe do Executivo Municipal; um representante de um dos sindicatos legalmente constituídos e um assistente social representante da Secretaria de Saúde e Ação Social. “Este é mais um dos compromissos do Plano de Governo de Carelli e Dr. Jorge que estamos cumprindo. Nossa intenção, além de conceder essas bolsas neste ano é ampliar nos próximos”, aponta o secretário Municipal de Educação – Roberto Maraschim Primo.

A listagem dos selecionados para o Programa de Bolsas de Estudo está afixada no Mural Oficial da Prefeitura, na Secretaria Municipal de Educação e no site oficial do Município (www.videira.sc.gov.br – e  www.diariomunicipal.sc.gov.br ).

O aluno que se julgar prejudicado no processo de seleção, poderá solicitar revisão do pedido, por meio de requerimento, no prazo de até ( 04 )quatro dias úteis a contar da publicação do resultado da seleção. “Trabalhamos para sermos o mais transparente possível, mesmo assim, cumprindo a legislação, estamos dispostos a rever casos que se sentirem prejudicados e pedimos a população que nos ajude, denunciando casos que não se encaixem na condição de carência”, ressaltou Maraschim.

Silvia Palma
Assessora de Comunicação

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo