Notícias Regionais

Dia Mundial de combate às Drogas

Balneário Camboriú – O Programa Municipal de DST/Aids, através dos projetos Educavida e Redução de Danos, durante essa semana, desenvolvem ações informativas com palestras e oficinas na prevenção às drogas aos alunos da rede Municipal, Estadual e Particular de ensino.

De acordo com o coordenador do Programa Municipal de DST/Aids Evandro F. Alvis, esse trabalho visa conscientizar os estudantes sobre os malefícios do uso de drogas e chamar a atenção ao Dia Mundial de combate às Drogas (25 de junho).

Amanhã, a partir das 8h, os profissionais do Projeto Educavida irão as escolas da Interpraias para prestigiar os trabalhos realizados pelos alunos referentes ao combate às drogas. Nos dias 26 de junho, às 8h30 e 30 de junho, às 13h30, o Projeto Redução de Danos realizará palestras educativas sobre prevenção ao uso de drogas – na Escola Básica Estadual Ruizélio Cabral – localizada na rua: José Honorato, s/nº, bairro da Nova Esperança.

Os Centros Educacionais Municipais Airton Senna da Silva, Alfredo Domingos, Taquaras, Vereador Santa, Jardim Iate Clube, Tomas Francisco Garcia e Ariribá já participaram das ações de prevenção e combate às drogas.

Mirian Coelho
ai/uno

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo