Notícias Regionais

Dia Internacional da Mulher em São Miguel do Oeste

São Miguel do Oeste – As secretarias de Ação Social e de Saúde, de São Miguel do Oeste, organizaram uma atividade diferenciada neste Dia Internacional da Mulher, 08, no Calçadão da cidade. Os profissionais distribuíram material explicativo sobre saúde da mulher e seus direitos, além de destacar os serviços prestados nos mais diversos setores das secretarias, os quais são direcionados ao público feminino.

Participaram da iniciativa da Ação Social, por meio do Centro de Referência Especializado de Assistência Social- CREAS, os servidores que atuam também nas coordenações de Clubes de Mães, de Idosos, no Abrigo Institucional Cantinho Acolhedor (Casa Lar), no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e no Programa Saúde da Família.

Conforme a secretária, Claudete Fabiani, e a diretora do CREAS, Angela Cavalheiro, a ação é uma maneira de parabenizar todas as mulheres e informá-las melhor. A coordenadora do Programa Saúde da Família, Silvia Borges, que também participou da atividade, considera a atividade positiva e um meio de fortalecer a ideia de prevenção, principalmente no que se refere à Saúde da Mulher.

ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo