Notícias Regionais

Dia dos Pais na Feira do Príncipe em Joinville

Joinville – No domingo (9), quando é comemorado o Dia dos Pais, Joinville realiza mais uma edição da Feira do Príncipe. Quem passar pela praça Nereu Ramos, das 11 às 16 horas, irá conferir muitas opções de artesanato, brechó, antiguidades, artes na hora e gastronomia. No palco haverá apresentações musicais, que vão da Música Popular Brasileira ao Rock e de uma peça teatral.

Cerca de 300 expositores irão mostrar seus trabalhos. A feira é promovida pela Fundação Cultural e ocorre no segundo domingo de cada mês.

A Mello Band abre as apresentações, às 11 horas. A banda é liderada pelo maestro joinvilense José Mello, no piano e acordeon, e por Zézinho na bateria, Jamaica nobaixo, Jorge Mello no violão, Madruga no sax, Toquinho e Paulão nos vocais.

Na sequência, das 12 às 13 horas, se apresenta o Closer Duet, formado pela cantora Letícia Oliveira e pelo guitarrista Gabriel Take. Ela com a ginga brasileira e ele com a força do rock viram que é possível unir o útil ao agradável, no caso rock e MPB. No repertório, clássicos dos Beatles a Elis Regina, além de um diferencial: duetos de country music e música POP.

Logo após, até as 14 horas, sobe ao palco a dupla sertaneja Di Moraes e Matheus. Matheus e sua esposa Di Moraes estão casados há cinco anos e desde então sempre cantam em festas particulares, como casamentos e jantares. A dupla está há um ano atuando no seguimento sertanejo, com muitas conquistas em todo o sul do país.

Das 14 às 14h30, um grupo de músicos da Fundição Tupy irá apresentar clássicos da Música Popular Brasileira. O “Recital Tupy”, formado em 2013, conta com 15 funcionários que dedicam algumas horas de folga à música.  A participação é aberta a todos os funcionários que gostam e possuem afinidade com a música, vocal ou instrumental.

O Projeto Posse Responsável em Cena irá encerrar as apresentações com a peça “Uma história de cão para colorir”, que tem o objetivo de incentivar a prática da posse responsável por parte dos proprietários de animais, visando reduzir a incidência de maus tratos e abandono, bem como estimular a adoção daqueles que precisam de um lar.

Wagner Baggio
ai/UNO

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo