Notícias Regionais

Dia D reúne pais e filhos em Criciúma

Criciúma – Mais de cem crianças passaram pela praça Nereu Ramos sábado (20) pela manhã para receber a gotinha que as imuniza contra a poliomielite. Pais e outros responsáveis pelos pequenos foram fundamentais no dia D, de intensificação da campanha, que prossegue até o próximo dia 26.

Além de não ter chorado para tomar a vacina, Carolina dos Santos Gonçalves, de um ano e 10 meses, ainda recebeu um pirulito por ter recebido as duas gotinhas. A mãe dela, Beatriz Ferreira dos Santos, acredita que a imunização é importante para garantir a saúde da menina. “Mantenho todas as vacinas dela em dia. Quero que minha filha cresça com saúde e longe das doenças que possam comprometer o bem-estar dela”, reforça.

É também o que pensa a autônoma Sandra Regina de Carvalho, mãe de Luiz Felipe Carvalho da Silva, de 10 meses. “Ele nem chorou. É gratuito e nem dói”, salienta.

Durante esta semana, o posto ficará montado na praça central de Criciúma, com atendimento das 8h às 17h para que a meta de 13.064 crianças imunizadas seja atingida até o término da campanha.


Fonte:Diretoria Executiva de Comunicação

Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios