Notícias Regionais

Devolução de patrimônio aos itapemenses

Itapema – No final da tarde desta sexta-feira (19), a Prefeitura Municipal de Itapema devolveu aos seus cidadãos e cidadãs um patrimônio que há anos vinha sendo motivo de preocupação para adultos e crianças que circulam na Meia Praia. Um muro localizado na esquina da 2ª Avenida com a Rua 270 impossibilitava o passeio dos pedestres e colocava em risco a comunidade.

Com a calçada estreita, os moradores tinham de andar na pista de rolamento, pois o muro impedia a continuação do tráfego dos ped estres pela calçada. A situação foi resolvida pacificamente após a notificação e derrubada providenciada pelo próprio proprietário.

Ainda nesta semana, na manhã de quarta-feira (17), outra ocupação irregular do patrimônio público foi demolida. O muro de um galpão situado à Rua 440, no Bairro Morretes, localizado em área de preservação ambiental, foi retirado pelo Governo Municipal, que já estava há cerca de seis meses cumprindo com os procedimentos de notificação, como autos de infração, embargos, multa e auto de demolição.

Fonte:Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapema
     


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios