Notícias Regionais

Desfile do Carnarroio 2016 – A folia em Arroio do Silva

Escolas entrarão na avenida às 21h45

Balneário Arroio do Silva – O carnaval de rua será realizado no domingo, dia 07, e contará com a participação das escolas de samba Unidos do Arroio, Navegantes e o bloco Bitorbicha.

A primeira escola a se apresentar é a Unidos do Arroio que entrará na avenida às 21h45; em seguida quem se apresenta é a Escola de Samba Navegantes. O arrastão do Bitorbicha encerra o carnaval de rua.

O Carnarroio é uma realização da prefeitura e reúne todos os anos milhares de pessoas no município. O carnaval de rua é o maior e mais tradicional da região e acontece na Avenida Getúlio Vargas, no Centro.


Programação:

05/02 – Léo Jr & Bruno

06/02 – Léo Jr & Bruno e Tok Musical

07/02  – Desfiles das escolas de samba e blocos de rua; Tok Musical e Léo Jr & Bruno


08/02 – Bateria Show Samba Mil e Léo Jr & Bruno.

07 e 09/02 – Tarde infantil – a partir das 15h

Escolas e bloco de carnaval abrem espaço para foliões

Escola de Samba Unidos do Arroio – A escola vai apresentar as Diversidades da Cultura Brasileira. Ainda tem fantasias de algumas alas à disposição para quem tiver o interesse. Para garantir participação pode comparecer no Clube Sasil, onde são realizados os ensaios. Informações adicionais pelo telefone: (48) 9975 0481 – Cleusa.


Escola de Samba Navegantes –  O grupo vai apresentar a homenagear os municípios da Amesc, destacando o “Caminho dos Canyons”. Quem tiver o interesse em desfilar com a escola – que é tradicional do Arroio -, pode entrar em contato com o Pedro Ivo pelo telefone (48) 9802 3886 ou 9807 7724.

Bloco Bitorbicha – O arrastão do bitorbicha é tradicional no Carnarroio. O bloco é conhecido por ter como característica uma betoneira que comporta a bebida da turma. Caipira é liberada aos integrantes do bloco ao longo do evento. Quem quiser se juntar ao grupo, a concentração será realizada na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Santo Réu. Maiores informações com o Quinha pelo telefone (48)9958-0384 ou com o Janinho (48)9995-8111.

Bianca Goulart
ai/UNO


Comentários

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios