Notícias Regionais

Desfile Cívico em Maracajá reúne 23 pelotões

Maracajá – O desfile cívico de Sete de Setembro em Maracajá foi antecipado para este domingo, 2,  e levou centenas de pessoas ao Centro da cidade. A intenção da organização era contemplar a participação do maior número possível de pessoas, já que no feriado do dia 7 muitos agricultores trabalham.

Para o diretor de Educação, Cultura e Esportes, Denner Casagrande, o desfile é uma forma de demonstrar amor à pátria. “Agradeço a todos que acompanharam o desfile e em especial aos professores e diretores de escola, que trouxeram para a avenida que o amor à pátria é cultivado da educação infantil ao ensino médio”, destacou.

O domingo de sol realçou a beleza dos 23 pelotões que participaram do desfile. A abertura foi feita com a apresentação do 28ª GAC, Corpo de Bombeiros, seguido pelos alunos da Creche Municipal, alunos da Apae e terceira idade. Rainha da Festa do Colono da Terceira Idade e grupos organizados de Maracajá completaram os pelotões.

Temas como a diversidade religiosa e a inclusão social foram mostrados durante o desfile. “Agradecemos a cada um que saiu da sua casa para assistir ou ainda participar do desfile. Foi um grande sucesso”, salientou Denner.

ai/24horas

Comentários

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo